quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Esqueceram de Mim 1 e 2

Esqueceram de Mim 1 e 2







Sinopse

Esqueceram de Mim 1 - Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões. 


Título original: Home Alone
Ano: 1990
Tempo: 103min
País: EUA
Aúdio: Português (2.0) 


Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York - Garoto (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele. 


Título original: Home Alone 2: Lost in New York
Ano: 1992
Tempo: 120min
Aúdio: Portugues
Distribuidora: 20th Century Fox Home Entertainment, Abril Vídeo
Produtora: Twentieth Century-Fox Film Corporation 





http://www.4shared.com/file/k6pA8xMZce/Esqueceram_de_Mim_1_e_2rar.html



 

0 comentários:

Postar um comentário